quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resenha de Love Story no "Leituras & Devaneios"

Olá!

Trago para você, querido leitor, a menção de uma ótima resenha de Love Story, do Blog Leituras & Devaneios:




"Depois de brigar seriamente com sua avó, Erin Blackwell parte para NY a fim de estudar escrita criativa para vir a ser uma grande escritora. Descendente de uma família endinheirada, criadora de cavalos no estado do Kentucky, as duas brigaram porque a avó queria que Erin estudasse administração e cuidasse dos negócios da família, quando ela em cogita seguir esse caminho... Por isso, acaba largando tudo e parte para NY disposta a vencer na vida por si, estudar sem o dinheiro da família, trabalhar para seu sustento manter e virar a típica pobre garotinha rica.

Erin se sentia ainda pior, pois sua vó resolveu transferir sua herança para o cavalariço Hunter Allen. Justo Hunter, o garoto por quem sempre nutriu um sentimento amoroso, impossivel de ser vivido, pois a vida distinta de ambos e um trágico acontecimento fez com que não se relacionassem.

Disposta a ser uma romancista, tendo em vista que este ramo editorial engloba 53% do mercado é que Erin escreve seu primeiro texto para aula... sobre uma rica garota e seu amor, um cavalariço.

Logicamente, estava afoita e queria saber o que haviam achado de sua história, só não contava em ver entrando em sua sala Hunter! Sim, Hunter estava ingressando na faculdade e teria aula com ela! Para piorar, ele leria sua história! Será que ele se reconheceria ali, descrito como cavalariço?! (...)"

Gostou? Leia na Íntegra, clicando na imagem abaixo:






Ótima leitura =)

0 opiniões:

Postar um comentário