terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resenha de Cante para eu Dormir do Blog By Bruna Kitty


Olá leitores!
O Blog By Bruna Kitty escreveu e postou uma linda resenha de Cante para eu Dormir, leia um trecho:


"Tudo o que posso revelar é que o livro faz nosso coração se despedaçar e também nos faz refletir sobre o que realmente tem importância em nossa vida.
Ah, um detalhe bem legal do livro é que Beth e Derek além de cantores são compositores e no decorrer da história aparecem alguns trechos de músicas. São textos lindos, mas sem nenhuma melodia/rima, acredito que isso aconteça por ser uma obra traduzida, ou seja, em inglês tudo deve ter mais musicalidade.
Outro fato bem interessante da história é que Derek foi parcialmente inspirado em um garoto real chamado Matt, e o coral Amabile onde Derek canta realmente existe e é onde Matt cantava... talvez isso também tenha contribuído para que a história me passasse tanta sensibilidade e veracidade.
E para concluir eu digo que é uma leitura que eu super recomendo, com certeza uma das melhores deste ano."

Que tal ler a resenha na íntegra?


Selo By Bruna Kitty

0 opiniões:

Postar um comentário