domingo, 30 de setembro de 2012

Resenha de "O Motivo" no it Cultura



Olá leitores!
Temos muitas novidades chegando, mas, que tal ler mais uma resenha do livro "O Motivo"? Primeiro livro da famosa Trilogia Mundo em Caos (que vai virar filme!), leia um trecho:


Classificação
Assim que terminei de ler as últimas palavras do livro, minha vontade era de matar o autor por ter terminado com aquele final e me deixar na ânsia maior do mundo para ler o segundo livro. Mas, claro, só farei isso quando ele escrever a série completa. rs
Não se assustem, eu não sou má. Isso foi apenas uma brincadeirinha (jura, May?), mas que ele me deixou maluca com o final e mais ainda para saber o que vai acontecer, ah, sim, deixou. A começar por isso, eu já faço a indicação dessa leitura.
Futuro distópico e totalmente desconhecido. Onde estão as mulheres de Prentissburgo? Por que eles podem ouvir os pensamentos um do outro. Ruído constante para evitar que escutem. Que silêncio é esse?



Resenha completa no blog:




Boa leitura!


0 opiniões:

Postar um comentário