sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Resultado: Promoção Dia das Crianças


Feliz dia das crianças! Vamos de resultados? A Promoção foi um sucesso:

    Premiação:
     Vencedores na ordem dos prêmios acima:

  1. Sonhos Literários
  2. Sabrina Souza
  3. Suellen Sotero

a Rafflecopter giveaway

Parabéns! Mandem endereços completos para: blog@editorapandorga.com.br

Desejamos que vocês sejam sempre:





Até mais pessoal!

4 opiniões:

Unknown disse...

Ganhei!!!!!!!!!!

E enviando o meu endereço.

Sabrina Sousa disse...

Obaaaa!

Que lindo... Eu também ganhei! hehe
Enviando meus dados já! :)

Abraço

Sonhos Literários disse...

Ai só vi agora gentemmmm... ganhei em primeirooooo... acabei de mandar o dados.. espero que ainda dê tempo!!! bjinhos

Unknown disse...

Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!

Postar um comentário