sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Resenha de Love Story (Blog Thay Priscilla)


Confira a resenha de Love Story do blog:




Ou num trecho:

"Os personagens são muito bem criados. Como é de costume nos livros da Jennifer, sempre há alguns mistérios/mentiras sobre os personagens e tudo vai sendo desvendado no decorrer do livro. Uma das coisas legais nos livros da Jennifer é que você começa a criar suposições para os mistérios mas é quase impossível desvendá-los. É tudo tão surpreendente que é impossível largar o livro. Então para os livros da autora tem que ter coraçãozinho forte porque oque ela brinca com a gente, não fácil não! *aguentacoração*Eu SEMPRE gostei dos personagens masculinos criados pela autora e com o Hunter não foi diferente. Fiquei um pouco decepcionada com ele no final mas senti a mesma coisa pela Erin. Apesar disto, são personagens excelentes, super bem criados, com características peculiares. E o modo que o casal vai sendo desenvolvido, é fantástico. Simplesmente adorei."


Até a próxima!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha: Como Fui Esquecer Você (Blog Mundo dos Livros)

Olá,
O Blog Mundo dos Livros postou uma belíssima resenha, leia clicando na imagem abaixo ou após a mesma, um trecho:




"Quando terminei de ler este livro eu tive que me segurar para não pegar Longe Demais e lê-lo também (não consegui me segurar por muito tempo não...) porque essa autora é simplesmente demais, ela consegue brincar com as emoções do leitor de um jeito que você vai aos seus maiores extremos como Zoey. Me senti tão conectada com a história que eu me vi tantas em Zoey na sua confusão, tantas vezes em Doug na sua dúvida que ao decorrer da história foi impossível não pensar em todas as circunstâncias que os levaram até aquele momento. Na minha opinião o livro foi bem escrito e teve um final bem fechado, principalmente porque a realidade estava bem presente nele e eu acreditei de fato que tudo aquilo pudesse acontecer. Tenho que dizer que o que mais me encantou foi o modo como a autora trabalhou a questão familiar de ambos, pois apesar do foco ser nos problemas de Zoey, dá para notar que não é apenas ela que tem que passar pelo purgatório familiar ao qual ela se sente fadada a viver.  
Como Fui Esquecer Você é o tipo de livro que você não esquece, a sua história povoa a mente do leitor durante muito, pois ao contrário de muitos livros que vemos por aí, este trata de uma história que além de tudo trata das feridas familiares e de como podemos superar nossos medos e receios e encarar a realidade sem temor do que iremos encontrar. Sem sombra de dúvidas recomendo muito! Mal posso esperar para ler Love Story, o único livro que me falta de Jennifer Echols publicado aqui no Brasil, alguém quer me presentear? (risos)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resenha de A Missão por Ju Giacobelli

Olá!

Mais uma resenha imperdível, confira:

***Pode conter spoilers do primeiro livro da série, ‘O Motivo’***



Título: A Missão

Título Original: The Ask and The Answer
Autor: Patrick Ness
Editora: Pandorga
Páginas: 492
Ano: 2012


Sinopse: Nós estávamos na Praça, na praça onde eu iria correr, segurando ela, carregando ela, dizendo-lhe para permanecer viva, permanecer viva até que nós estivéssemos seguros, até que chegássemos ao paraíso, assim, poderiam salvá-la – mas não havia nenhuma segurança, nenhuma segurança em nada, havia apenas ele e seus homens… Fugindo anteriormente de um exército implacável, Todd deixou Viola ser desesperadamente ferida direto nas mãos de seu pior inimigo, o prefeito Prentiss. Imediatamente separado de Viola e preso, Todd é forçado a aprender os caminhos da nova ordem do prefeito. Mas que segredos se escondem fora da cidade? E onde está Viola? Ela ainda está viva? E qual é a misteriosa resposta? E então, um dia, as bombas começam a explodir… “A Missão” é um romance tenso, chocante e profundamente comovente de resistência sob a pressão mais extrema. Este é o segundo título da trilogia “Mundo em Caos”.


Mas ele não poderia, não é mesmo?
Ele não poderia fazer isso e viver consigo mesmo depois.
Ele não poderia fazer isso e continuar sendo Todd Hewitt.
O garoto que não consegue matar.
O HOMEM que não consegue matar.
Nós somos as escolhas que fazemos.


Depois de viver o inferno fugindo de Davy e de Aaron, Todd e Viola finalmente chagaram aParaisópolis. Só que Paraisópolis não existe mais. Agora, o prefeito Prentiss é o líder do lugar, e se autointitula Presidente do Novo Mundo, líder de Nova Prentissburgo. Separados, Todd só consegue pensar em Viola, e Viola em Todd. Será que estão bem? Será que não foram machucados? Por que não podem se encontrar?

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Promoção especial: O Diário de Mackenzie Blue


Olá leitores da Editora Pandorga!

Estamos trazendo uma promoção muito especial e você não pode perder! Já imaginou ganhar os livros 1 e 2 da Série O Diário de Mackenzie Blue? E que tal lápis personalizado, com a carinha da Mackenzie? Agora você pode! Para concorrer basta seguir os passos do Rafflecopter:



  • O primeiro ganhador ganha os livros 1 e 2 da Série.
  • O segundo ganhador, ganha par de lápis da Mackenzie.


A promoção vai até o dia 01/09/2012. Boa sorte!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lançamento: Corpos Imortais




CORPOS IMORTAIS
16 x 23 cm – 168
Tradução: Regina Maria Penteado Aranha
ISBN: 978.85.61784-10-2
Assunto: ficção
Preço: 29,90
Agosto/2012


CORPOS IMORTAIS

“Viu, as meninas que morreram, não foi por acidente. Foram amaldiçoadas, cada uma delas. Amaldiçoadas e tiveram uma morte horrível... — e Charlotte engoliu em seco. — Vou ser a próxima.”

Quatro acidentes horríveis!
Quatro mortes misteriosas!
Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais!

Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo?

Quatro adolescentes atormentados por ameaças paranormais!

Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreiras são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade.

Qualidades duplamente obscuras dão a este livro a capacidade de realmente abalar o leitor.

Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal.

Sobre a autora
Rook Hastings é escritora de ficção há oito anos. Com uma grande fascinação pelo paranormal, Rook já morou em duas casas mal-assombradas. Na primeira, em sua infância, um gato fantasma invisível costumava fazer com que Rook desenvolvesse uma reação alérgica sempre que passava perto dela. Na segunda, quando era estudante de artes, um colega de quarto, morto pouco tempo antes, passou um ano assombrando-a. Agora Rook mora bem feliz em uma casa não assombrada em Hertfordshire


Saiu na mídia:

Blog Histórias sem fim