Livros

Nosso Catálogo


O Diário de Mackenzie Blue 3 - Amigos para sempre



É época da grande viagem às montanhas da Brookdale Academy, mas Zee tem muito mais com que se preocupar do que aprender uma lição sobre a natureza.
Zee uma menina de 12 anos dividida entre sua paixão secreta, o musical e seus amigos isso sem mencionar a escola, Zee é jogada em diferentes direções. Com todo aquele drama acontecendo em sua vida real, será que ela perderá o foco das coisas que são realmente importantes? Como se já não bastasse todos os dilemas, Zee se vê apaixonada por um garoto que se quer nota sua existência, o que é um problema, pois, a mãe de Zee quando percebe a situação fica atenta a todos os passos dela.



Aconteceu Ontem - Lisa Schroeder



Uma história comovente sobre amor, aceitação, família e coragem. Com uma escrita perfeita a autora captura lindamente em cada verso as emoções e os sentimentos de seus personagens. Personagens reais, enfrentando momentos difíceis, belas histórias escritas em versos. Assim é esse livro, sobre coisas importantes da vida, as coisas que realmente contam, coisas que você realmente ama e quer sempre fazer novamente.
Aconteceu Ontem é leitura obrigatória para quem precisa de coragem para encontrar seu caminho no escuro e uma excelente leitura para adolescentes.
Talvez um dia - Elisete Duarte



Talvez um dia Vanessa possa recuperar sua vida que foi roubada.
O livro conta a história de Vanessa uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe, César, um jovem empresário rico e bem sucedido. O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vêem no meio de um grande amor!
Mas, Vanessa é seqüestrada e todos os seus sonhos desmoronam como castelos de areia, e como se não bastasse toda a dor e sofrimento do cativeiro seu amado se casa com outra ao acreditar que ela era uma golpista.Com uma linha fina entre a morte e a vida ela não tem certeza de nada.Talvez um dia Vanessa possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente.

Onze - Os incríveis anos de Winnie



Este é o segundo livro de uma série de quatro! Toda menina cresce… mas a Winnie cresce com mais estilo! Conheça a Winnie. Idade: 11. Winnie sabe que a mudança não é tudo isso que dizem por aí, principalmente, quando a sua melhor amiga, Amanda, parece estar lhe deixando de lado por causa de outra pessoa. Misture isso a uma irmã adolescente e mal-humorada, e uma paixão por um garoto com conjuntivite e você terá uma enorme confusão! Winnie decide que vai permanecer exatamente como é, sem se importar com o que o resto do mundo pensa. Mas cada mês desse ano traz aventuras hilárias, além de altos e baixos malucos. Muita coisa pode mudar em um ano… talvez, até mesmo a Winnie.


A Inocência termina aos XVI - Julia Karr



O livro fala sobre um mundo distópico, em que o governo controla tudo, até mesmo os aspectos mais privados e íntimos de sua vida. Com uma narrativa emocionante, que traz temas de extrema relevância na vida dos adolescentes, como a sexualidade, consumo, relacionamento com a família, além da responsabilidade enquanto indivíduo e seu papel na sociedade em que vive.


Nevermore - Kelly Creagh



A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês éVaren Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada,Varen deixa claro que ele também preferia não ter de estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário deVaren, passa a ver com outros olhos esse enigmá- tico garoto de olhar expressivo.


Justin Case - Escola, bola, e outros desastres diários - Rachel Vail



Escola, bola e outros desastres diários

Ele quer ser um bom aluno, ele quer fazer amigos e, às vezes, as coisas não dão muito certo, mas em outras vezes o resultado é bem engraçado… JUSTIN CASE fala sobre os sentimentos que as crianças experimentam enquanto navegam na montanha-russa da vida familiar e da escola, um livro engraçado e realista, que lida com as emoções dos personagens de uma maneira genuína e solidária. Suas ilustrações expressivas complementam a história muito bem, ler este livro será uma grande diversão.

Mais informações>>>

O Hospedeiro - Juliana Walker




“Sua mão estava quente, seus olhos tinham um brilho alaranjado quase sobrenatural.”
Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas…
O mal será invocado!
Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo.
Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo. Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é.

O Vendedor Espetacular - Elizabeth Biscarra




“O Vendedor Espetacular” vai mostrar aos leitores que o caminho do sucesso esta em suas mãos, e para alcançá-lo temos que acreditar.
Um livro diferente de tudo aquilo que já vimos em matéria de auto- ajuda na área de negócios.
Atual, dinâmico, uma leitura indicada para todas as idades todos os públicos, ricamente ilustrado, capitulo a capitulo a autora, de forma agradável, levará o leitor á uma viagem emocionante rumo ao autoconhecimento e domínio da mente.

A Guerra - Patrick Ness


“A única coisa que eu consigo escutar, na verdade, é minha própria respiração, molhada e pesada e como se eu nunca fosse me sentir leve novamente. No silêncio da minha respiração, olho para a base da colina e vejo os demais feridos ao nosso redor, com a boca aberta, gritando de dor, os olhos cheios de horror, um horror que ainda é visível, mesmo depois do resgate. Vejo a Sra. Lawson correndo na nossa direção com os remédios, tarde demais, tarde demais”.


Shine - Lauren Myracle


Quando seu melhor amigo se torna vítima de um brutal crime de ódio, Cat, uma adolescente de dezesseis anos, começa uma jornada para descobrir quem cometeu o crime em sua pequena cidade. Ricamente ambientado, este audacioso mistério mina os segredos de uma comunidade preconceituosa unida e examina a força de vontade necessária para ir contra todos que você conhece, em nome da justiça.

Tendo como pano de fundo o preconceito, violência, grupos fechados, drogas e intolerância, Myracle escreveu com habilidade um conto angustiante sobre a transição para a vida adulta, enredada em um mistério profundamente inteligente. Perspicaz, corajoso e comovente, esta é uma obra inesquecível de uma autora querida.

Mais informações>>>

A Missão - Patrick Ness




Todd Hewitt é um garoto de doze anos, o último menino de Prestissburgo, uma cidade onde só moram homens. Ele vive em um mundo cheio de "Ruído" em que os pensamentos privados de todos os homens e de todos os animais são audíveis. Em um mês ele fará treze anos e se tornará um homem. Mas a cidade está escondendo segredos dele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentissburgo junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu na vida.
A cada pagina o leitor ficará cada vez mais conectado a Todd e Viola e sua historia de amizade e sentirá genuína afeição por Manchee o cachorro ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente.Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas e loucura, armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para sobreviver.

Mais informações>>>

O Diário de Mackenzie Blue 2 - A Paixão Secreta (Tina Wells)


Zee uma menina de 12 anos dividida entre sua paixão secreta, o musical e seus amigos isso sem mencionar a escola, Zee é jogada em diferentes direções. Com todo aquele drama acontecendo em sua vida real, será que ela perderá o foco das coisas que são realmente importantes? Como se já não bastasse todos os dilemas, Zee se vê apaixonada por um garoto que se quer nota sua existência, o que é um problema, pois, a mãe de Zee quando percebe a situação fica atenta a todos os passos dela. Tudo muda quando o Sr. P, seu professor de música decide montar um show, é a chance perfeita para Zee conseguir seu papel de estrela e, quem sabe, poder contracenar com seu paquera, Landon, o garoto mais popular e bonito da escola. Mas será que Kathi, ex-namorada de Landon, vai deixar ela se aproximar do bonitão? E os seus amigos querem vê-la com Landon? E quanto a seus pais, apoiarão essa louca paixão de Zee? E como será que Zee vai fazer para lidar com tantas tarefas novas? Ela terá tempo para tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em sua vida? E quando ela perceber que Landon está ficando interessado nela... isso vai mexer demais com sua cabecinha!

Mais informações>>>


Love Story - Jennifer Echols



Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Mais informações >>


Os Incríveis Anos de Winnie - Lauren Myracle


Winnie Perry está completando dez anos de vida e dez é um número GRANDE: isso significa ter, agora, dois dígitos, mais responsabilidade e estar quase chegando na 5ª série! O primeiro livro da série “OS INCRIVEIS ANOS DE WINNIE” apresenta para os pequenos leitores uma personagem encantadora e apaixonante. Winifred Perry, a adorável Winnie inicia a sua história narrando o dia do seu aniversário de dez anos e tudo o que representa essa nova fase da sua vida. Essa menina inteligente e curiosa que adora ler, conviver com a família, especialmente com os seus irmãos, Ty e Sandra, e se divertir com a sua melhor amiga Amanda, conta para nós às aventuras que viveu durante todo o ano, mês a mês, dividindo as suas alegrias e dores com graça, bom humor e emoção, contagiando, assim, Winnie Perry é uma brincalhona e se orgulha de ser assim...

Mais informações >>>


Poemas da cabeça da mamãe - Simone Mendonça Diniz

A cada página ele irá experimentar momentos de puro prazer em uma leitura leve e de fácil entendimento, a autora aborda temas transversais e ambientes cotidianos para que a criança se identifique e vivencie com prazer a experiência da leitura. As ilustrações são educativas e no final do livro a criança tem um espaço para produzir seu poema e se aventurar mais na deliciosa arte de escrever. Estimule a imaginação e a cognição dos pequenos! Um presente para as crianças, indispensável para pais e educadores.

Mais informações >>> 

O Diário de Mackenzie Blue - Tina Wells





Quando a menina MACKENZIE BLUE, ou ZEE, como gosta de ser chamada, entra na sétima série, ela sabe que não será nada fácil se adaptar. Não apenas porque está indo para uma série completamente nova, com professores e colegas de classe novos, mas principalmente porque sua melhor amiga, ALLY, recentemente foi morar na França. Ela se comunica frequentemente com a amiga via mensagens de celular e Internet, mas seu sentimento de distância nem por isso desaparece, apenas diminui de intensidade. Para piorar a situação, ZEE acaba perdendo seu diário secreto no primeiro dia de aula. Quando entra na classe para a aula de música, ela vê algumas frases íntimas de seu diário escritas em letras garrafais na lousa. Ela fica completamente apavorada, e começa a pensar: quem poderia estar com seu diário? E, quem quer que fosse, por que estava sendo tão cruel a ponto de expor seus segredos daquela maneira e para todo mundo? Outro problema é que MACKENZIE pretende se tornar uma estrela da música quando crescer, e trabalha muito na criação de uma música para o concurso Teen Sing (um festival de música adolescente) promovido pela sua escola. Infelizmente, a música também estava escrita no diário que desapareceu. E agora? O que ela faria para poder participar do concurso? Será que ela conseguiria compor uma outra música a tempo? Embarque nas incríveis aventuras de Mackenzie Blue e sua turma para descobrir!

Mais informações>>>


Cante para eu dormir - Angela Morrison

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a solista coro de meninas de Ann Arbor e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não o merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Mais informações>>>



O Motivo - Patrick Ness



VENCEDOR DO GUARDIAN CHILDREN’S FICTION PRIZE. Todd Hewitt é um garoto de doze anos, o último menino de Prestissburgo, uma cidade onde só moram homens. Ele vive em um mundo cheio de "Ruído" em que os pensamentos privados de todos os homens e de todos os animais são audíveis. Em um mês ele fará treze anos e se tornará um homem. Mas a cidade está escondendo segredos dele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentissburgo junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu na vida. A cada pagina o leitor ficará cada vez mais conectado a Todd e Viola e sua historia de amizade e sentirá genuína afeição por Manchee o cachorro ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente. Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas e loucura, armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para sobreviver. Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos em uma arma. O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores com mais de 13 anos, mas também tem forte apelo para adultos.

Mais informações>>>


Pequenas Mulheres Vampiras - Louisa May Alcott e Lyn Messina



As doces e adoráveis irmãs March estão de volta e Marmee, matriarca da família, disse para elas serem boas meninas. Boas vampirinhas, na verdade. Isso mesmo: Meg, Jo, Beth e Amy cresceram desde a última vez que você leu sua história, e agora a vida delas é (muito) mais longa e seu apetite é (muito) mais voraz. Marmee ensinou-lhes bem, assim, elas vivem sob um código moral sem precedentes de abstinência de… sangue humano. As garotas devem cooperar, fazer da sociedade um lugar melhor e evitar os caça-vampiros que representam ameaça constante à suas vidas. E mais, Laurie está “morrendo” de vontade de entrar para a família March. Algumas coisas nunca mudam. Esta horripilante — e hilária — versão do eterno clássico americano deixará os leitores com uma sede insaciável por drama a cada página.

Mais informações>>>